buscar

Melissa e Samsung reforçam mix de empreendimentos General Shopping Brasil

Atualizado em: 21/11/2016

Sempre visando incrementar o mix de seus shopping centers e oferecer opções cada vez mais interessantes a seus clientes, a General Shopping Brasil conta com diversas novas lojas em seus empreendimentos no país. Chegando aos shoppings neste mês de novembro, as operações se tornam grandes novidades do período mais aquecido de vendas do varejo.
 
A Melissa, uma das grandes marcas brasileiras de calçados, inaugurou duas lojas, no Cascavel JL Shopping e no Outlet Premium São Paulo. A primeira é uma unidade do Clube Melissa, que apresenta não apenas os famosos sapatos de plástico, como também a linha de acessórios e itens exclusivos da marca. A rede de franquias da Melissa conta com mais de 200 lojas no mercado brasileiro e a unidade do Cascavel JL Shopping está localizada no piso L1.
 
O Outlet Premium São Paulo, primeiro outlet do Brasil, localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, entre Itupeva, é onde está localizada a segunda unidade da Melissa em empreendimentos da General Shopping Brasil. A nova loja traz modelos de diversas coleções da Melissa, nas linhas adulto, Mel e Mini Melissa, com até 50% de desconto.
Entre os destaques, está a clássica Melissa Aranha – a mais antiga criação da marca, lançada em 1979 com inspiração do mar: dos pés dos pescadores da Riviera Francesa, surgiu a inspiração para o calçado, que em pouco tempo caiu no gosto das brasileiras e se tornou um dos sapatos mais vendidos no país. Somente na última década, a Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares, comercializados em mais de 70 países.
 
A Samsung, uma das maiores marcas de eletrônicos do mundo, abriu uma loja no Parque Shopping Maia, empreendimento da General Shopping Brasil em Guarulhos, depois dos bons resultados obtidos com um quiosque implantado no shopping. Desenvolvida como um lugar em que os consumidores podem explorar os lançamentos, aprender mais sobre os produtos e receber dicas de especialistas, a loja segue o conceito “store in store” para que os clientes conheçam todo o ecossistema da marca e tenham uma experiência completa e conectada. Com um design moderno e tecnológico, a loja transporta o consumidor para o mundo Samsung.
 
Segundo a gerente da loja, Sílvia Veríssimo, há pouco tempo os clientes da Samsung eram atendidos em um quiosque e, num período de quatro meses, as vendas saltaram consideravelmente, mostrando o potencial do Parque Shopping Maia e estimulando a marca a abrir um ponto de venda permanente no mall.