buscar

Reserva inaugura duas lojas no Outlet Premium São Paulo

Atualizado em: 21/03/2017

A Reserva, uma das marcas de lifestyle que mais cresce no mercado brasileiro, inaugurou neste mês de março duas lojas no Outlet Premium São Paulo. Tanto a loja destinada ao público adulto quanto a Reserva Mini, focada no público infantil, apresentam diversos modelos e coleções de vestuário com descontos especiais.
 
Marca que traduz um estilo de vida irreverente e despojado, a Reserva começou sua história em 2004 com os amigos de infância Rony Meisler e Fernando Sigal. Os dois estavam na academia de ginástica e notaram vários homens usando exatamente o mesmo modelo de bermuda. Resolveram então testar a demanda do mercado e criaram sua própria bermuda, com o slogan “Be yourself but not always the same” (“Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo”). Nascia a Reserva, nome dado em homenagem à praia preferida da turma.
 
Em 2007, a Reserva já dava as caras no Fashion Rio (a semana de moda do Rio de Janeiro) e abria sua primeira loja, no bairro de Ipanema. Se posicionando como um amigo e não como uma marca, a Reserva ganhou espaço nos corações dos clientes. Mais tarde, viria o lançamento da marca infantil Reserva Mini, o portal de e-commerce e a marca de primeira empresa de moda brasileira a chegar a 2 milhões de fãs no Facebook.
 
Atualmente com 1580 colaboradores, a Reserva se destaca no mercado com uma personalidade forte, cuidado com o cliente, design apurado de seus produtos e investimento em inovação. Com 65 lojas próprias nas principais cidades brasileiras, 8 franquias e presença em 1.400 multimarcas no país, a Reserva não se define como uma empresa que vende roupas para pessoas, e sim como uma empresa de pessoas que vendem roupas.
 
Para a abertura das duas lojas no Outlet Premium São Paulo, a Reserva preparou uma ação especial: na compra de até três peças, o cliente ganha 30% de desconto no preço da etiqueta. Na compra de quatro peças, o desconto sobe para 40% e, para compras de cinco ou mais peças, o desconto chega a 50%.