buscar

Suzano Shopping ganha novas opções em alimentos e vestuário

Atualizado em: 19/12/2016

Os visitantes do Suzano Shopping, empreendimento da General Shopping Brasil na cidade de Suzano (SP), podem agora desfrutar a variedade de pratos típicos da fazenda no recém-inaugurado Divino Fogão. Localizado na praça de alimentação, o restaurante vem como mais uma boa opção gastronômica entre as já oferecidas pelo empreendimento. Localizado a 40 quilômetros da cidade de São Paulo e com acesso às principais rodovias da região, o Suzano Shopping atende toda a região do Alto Tietê, que soma um milhão de habitantes.
 
Antes de se tornar uma rede de franquias, hoje com 190 unidades, o Divino Fogão chamava-se São Paulo I, tendo seu primeiro restaurante inaugurado em 1984, numa casa reformada do bairro de Pinheiros. Por conta da proximidade do primeiro restaurante em relação ao Shopping Eldorado, muitos executivos de lá frequentavam o São Paulo I. Isso levou o corretor Nagib Cury a convidar Reinaldo para montar uma loja na praça de alimentação. Ao enxergar todo o potencial do seu negócio na indústria de shopping centers, Reinaldo Varela, fundador e presidente, formatou e padronizou o restaurante para lançá-lo no sistema de franquias, mantendo o diferencial que a marca tem até hoje: o fogão no estilo colonial aquecendo os pratos servidos no buffet.
 
O foco na relação com o consumidor e na sua fidelização à rede também favorece o sistema de franquias, incrementado pela variação de suas receitas próprias e exclusivas, desenvolvidas ao longo dos anos de operação. Até o final de 2017, a rede Divino Fogão projeta a inauguração de 10 novos restaurantes, sendo a loja do Suzano Shopping a primeira dentro dessa meta.
 
Para as meninas
 
Outra novidade do Suzano Shopping neste fim de ano é a Código Girls. Focada no público teen feminino, a rede tem mais de 20 anos de mercado e apresenta uma moda descontraída, com qualidade, beleza, conforto e preços acessíveis. Focada no estilo de vida das adolescentes, a loja também conta com calçados, acessórios, cosméticos e perfumes, complementando a experiência da marca. Atualmente com mais de 60 lojas ditando tendências para seu público e contribuindo para fazer da moda uma forma de comunicação entre as jovens, a marca está posicionada principalmente em shopping centers que atendem ao público que busca moda acessível.