Empreendimentos

buscar

Internacional Shopping Guarulhos abre novas lojas e quiosques

Atualizado em: 26/10/2017

O Internacional Shopping Guarulhos inaugurou seis novas lojas e nove quiosques nos últimos dois meses, ampliando ainda mais o seu mix.

A loja Bubble Kill aposta no público de Guarulhos e ocupa um espaço de destaque na Praça de Alimentação do mall com a oferta da nova bebida que é adorada em diversos países da Ásia e da Europa: o “chá com bolhas”. Criada em Taiwan, a iguaria une o chá a diferentes bolhas feitas à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Essas bolhas, quando entram em contato com o calor da boca, “estouram” e criam uma experiência única de consumo. A marca chegou ao Brasil em 2016 e conta com 10 pontos de venda no País.

No segmento de calçados, o mix do empreendimento foi reforçado com a chegada da Capodarte, uma das principais marcas nacionais do setor. A marca traz coleções que combinam materiais nobres e um toque artesanal. Sapatos, sandálias, scarpins, tênis, bolsas, carteiras e cintos fazem parte do mix da loja.

A Pink Calçados ampliou sua presença no mall apresentando produtos cheios de estilo e qualidade. Com 13 lojas no País, a marca abre sua segunda loja no Internacional Shopping Guarulhos, tamanha a demanda por seus produtos.

Marcas locais também encontram no empreendimento uma grande opção para crescer. É o caso da Beidê Jeans, varejista de roupas que possui uma loja física no centro de Guarulhos. Ao expandir suas operações para o Internacional Shopping Guarulhos, a marca alcança um público ainda mais amplo e se beneficia do intenso fluxo de consumidores no mall.

Outra novidade é a Plug You, que tem como diferencial seu serviço de consultoria para smartphones e acessórios multimarcas. Os vendedores auxiliam os shoppers em diversos serviços, como diagnóstico, backup, configuração e aumento de performance, para que o cliente aproveite ao máximo seu aparelho, sem complicação.

A sexta novidade do shopping, a Spasso Cosméticos é uma perfumaria que traz ao empreendimento um novo conceito de venda de produtos de beleza. Oferecendo um atendimento personalizado, a loja comercializa produtos e equipamentos de grandes marcas, como L’Oréal, Johnson & Johnson, Vult, Dailus, Acquaflora, Mundial e Taiff. A Spasso Cosméticos também conta com serviços de estética, como design de sobrancelha e esmaltação.

 

Novos quiosques

Em meio a um dos mais completos mix de quiosques da região, chega ao empreendimento a Pandora. A marca de joias tornou famoso o conceito dos “charms”, pulseiras com pingentes decorativos que são usados pelas mulheres como celebração de momentos marcantes e criam conexões emocionais com o público.

Ainda na parte de acessórios, a Pinks apresenta as tendências de mercado, como tiaras, pulseiras e outros itens que trazem rapidamente para o mall os temas que estão “bombando” junto ao público (como é o caso, hoje, dos unicórnios).

O segmento de cosméticos também conta com a Bilulu, que apresenta as novidades das principais marcas de produtos para cabelo. Os donos de pets também tem uma nova opção, a Pet Bonosso, que oferece snacks para os cães.

A Churré vende deliciosos churros, que podem ser customizados de acordo com a preferência do cliente. Já para quem deseja algo mais light pode encontrar uma nova opção na Mais Zero, que vende sucos e barras de cereais. Smart Case, Gratiae e Central Xerox completam as novidades do Internacional Shopping Guarulhos e reforçam a vocação do empreendimento como um shopping completo.