Socioambiental

buscar

Unimart Shopping reforça relacionamento com o público por meio de campeonato de futebol

Atualizado em: 18/10/2017

O Unimart Shopping realizou pelo quarto ano consecutivo, em parceria com a MF Sports, a Copa Unimart de Futebol, que envolveu mais de 1.500 alunos de escolas de futebol infantil da região de Campinas (SP). Os jogos aconteceram de agosto a outubro, em diversas categorias, envolvendo crianças de 7 a 17 anos, nos principais centros de treinamento e escolinhas da região.

Para Bruno Fernandes, gestor da escola de futebol Projeto Bugrinho, que participa ativamente da Copa Unimart de Futebol desde sua primeira edição, o evento é uma forte ferramenta de socialização e inclusão social. “O esporte resgata valores fundamentais para o desenvolvimento e a aprendizagem dos jovens, além de contribuir para o rendimento escolar”, acredita.

O patrocínio do torneio está alinhado a um dos pilares do Unimart Shopping: o envolvimento das famílias do entorno com as ações do empreendimento. Por meio da Copa Unimart, o shopping não alcança apenas os alunos participantes, que ganham benefícios exclusivos nas lojas do empreendimento, como também suas famílias, reforçando seu relacionamento com o público e, consequentemente, aumentando o fluxo de clientes no shopping.