Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a nossa expertise há mais de 20 anos. Participamos ativamente de todas as etapas de nossos shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. Mantemos 15 shoppings em operação, com uma participação proporcional média de 70,1%. Juntos, somamos 348,9 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).
 
Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias. Oferecemos vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se: 
 
  • Um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento.
  • Implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados.

Somos sinônimo de um empreendimento que cresce cada vez mais na preferência dos consumidores brasileiros: o Outlet Premium.

Pensou Outlet, pensou General Shopping Brasil

O sucesso do Outlet Premium São Paulo, primeiro outlet center de grandes marcas do País e da América do Sul, ultrapassou fronteiras. O empreendimento recebeu o troféu de ouro na categoria “novo projeto e desenvolvimento” da International Council Shopping Centers. A premiação recebida pela ICSC, a principal entidade que representa o setor, aconteceu durante o RECON Latin America, evento realizado no mês de março de 2012 em Lima, no Peru.

 
Para nos mantermos sempre à frente das expectativas, prestamos serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers. 
 
Tudo isso com responsabilidade socioambiental porque, para nós, o crescimento pode e deve ser revertido em contrapartidas para com as comunidades em que estamos inseridos. Junto aos nossos shoppings, patrocinamos projetos sociais reconhecidos em todo o território nacional, iniciativas de sustentabilidade, ações de conscientização ambiental e programas de reciclagem.  
 
Como uma empresa de capital aberto, com participação majoritária nos empreendimentos e sua administração, entendemos que nosso portfólio, por sua diversidade e qualidade, pode minimizar possíveis impactos negativos na performance de seus lojistas e, consequentemente, desses empreendimentos.
 
Somos ainda uma das únicas empresas do setor com área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor. Isso garante mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.
 
 
 

Fique por dentro das últimas novidades sobre a General Shopping Brasil.

Linha do Tempo